Paulinho Mixaria fez o público rir até chorar a barriga. Crédito: Equipe Eduardo Quinot Fotografia

O espetáculo de Paulinho Mixaria lotou o espaço cultural

As potencialidades econômicas e culturais de Fazenda Vilanova estiveram em evidencia no último final de semana. A Expofaz, Exposição Comercial, Industrial e Agropecuária aconteceu no Parque Municipal e contou com entrada gratuita.

Com diversos momentos de alegria e descontração, proporcionados pelas varias atrações culturais na área de música, dança e teatro, os organizadores buscaram homenagear ao povo que tanto trabalhou nas fazendas para que a cidade se tornasse o polo potencial que é hoje.

A programação contou com a apresentação da Orquestra Big Band, seguida pelo Recital de Violinos das irmãs Ana e Rute. A animação tomou conta com a apresentação de danças do CTG Pousada dos Tropeiros e para encerrar o espetáculo teatral do Paulinho Mixaria.

Todas as apresentações tiveram classificação livre, e contaram com uma intérprete de libras, a fim de proporcionar a acessibilidade a todos os públicos.

O projeto cultural Expofaz 2019 contou com o patrocínio de Granja Faria, Bremil, Banrisul seja Vero e Apomedil – Concessionária Mercedes-Benz em Lajeado e Passo Fundo. Foi uma realização da Associação Cultural Vilanovense e da Secretaria Especial da Cultura, Ministério da Cidadania, Governo Federal.

 

 

Crédito: Equipe Eduardo Quinot Fotografia
Assessoria de Imprensa